data@data.com.br

VENHA TRABALHAR CONOSCO – ENTREVISTA COM O RH

Somos uma empresa com mais de 27 anos de mercado e estimulamos continuamente o desenvolvimento dos nosso colaboradores.

Mas quais as habilidades e competências que um profissional precisa ter para trabalhar conosco?

Confira  nesta entrevista especial com a supervisora de RH, Scheyla Cardoso Lula.

1) Scheyla, quais as habilidades e competências que um profissional precisa ter para trabalhar na Data Engenharia?

Em nossos processos de seleção, sempre buscamos profissionais que prezem pelo aprendizado contínuo, que sejam proativos, ágeis e focados na resolução de problemas, sempre pautados na ética, na excelência e na qualidade do atendimento. Além disso, a habilidade de trabalhar em equipe é fundamental, pois um trabalho colaborativo promove maior engajamento, produtividade e constante aprendizado.

2) Como a Data Engenharia estimula o conhecimento e as habilidades dos seus colaboradores?

A Data Engenharia reconhece que os colaboradores são parte fundamental no processo e entende que é primordial atuar frente ao desenvolvimento desses profissionais. Para isso, a empresa investe em capacitações e treinamentos internos e externos a partir de um levantamento anual de necessidades de treinamentos, focando em aspectos técnicos e comportamentais, o que proporciona oportunidades de desenvolvimento, crescimento e reconhecimento profissional. Com base nisso, lançamos recentemente o Data Tech, nossa Universidade Corporativa, que veio somar ainda mais nesse aspecto, promovendo a disseminação do conhecimento interno de forma prática e ágil, com acesso realizado através do celular ou pelo computador.

3) Qual o processo que o um profissional precisa seguir para se candidatar às vagas da empresa?

Para se candidatar às vagas da empresa basta acessar nosso site ou LinkedIn, onde disponibilizamos todas as oportunidades em aberto. Caso se identifique com alguma das vagas, o currículo pode ser enviado através do site da empresa ou no e-mail curriculo@data.com.br.

4) Quais os principais benefícios a empresa oferece para os seus colaboradores?

Além dos benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, refeição na empresa, transporte e bolsa de estudos, a empresa oferece um clima de trabalho muito agradável com áreas de convivência  que proporcionam um ambiente aconchegante e muito bom para se trabalhar.

5) Qual mensagem você gostaria de deixar para os profissionais que desejam trabalhar na Data Engenharia? 

Se você está em busca de uma empresa que estimula o conhecimento e proporciona desafios e oportunidades para impulsionar a sua carreira, aqui é o seu lugar! Venha fazer história com a gente!

Scheyla Cardoso Lula Supervisora de RH