DAIMER®: DIAGNOSE AVANÇADA DO ISOLAMENTO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS ROTATIVAS

Você Sabia? A idade dos isolamentos das máquinas elétricas rotativas não acompanha a idade cronológica destes equipamentos. A idade dos isolamentos é determinada pelo grau de envelhecimento dos enrolamentos, ou seja, podemos encontrar um gerador com 10 anos de fabricação, mas diante da condição operacional a que ele é submetido, a idade de seus isolantes pode ser superior aos seus 20 anos.

O DAIMER®, por meio de técnicas avançadas e baseadas em estudos profundos ao longo dos últimos 40 anos, avalia justamente esse grau de envelhecimento, através da diagnose avançada do isolamento em máquinas elétricas rotativas.  O  objetivo principal é avaliar de forma criteriosa a condição real dos isolantes existentes nos enrolamentos estatóricos de motores e geradores.

Com essa tecnologia é possível determinar de forma gráfica a condição atual desses isolantes, bem como as ações necessárias para sua recuperação, através de um programa baseado em dados confiáveis e  precisos, que possibilita a alteração dos pontos críticos, devolvendo confiabilidade ao seu processo produtivo.

DAIMER®

Quer receber um conteúdo exclusivo sobre a tecnologia Daimer®?

Acesse o link e preencha os dados para receber  o conteúdo:

https://forms.gle/KQHp5niEhGET2zqS7