data@data.com.br

DAIMER®️: DIAGNOSE AVANÇADA DO ISOLAMENTO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS ROTATIVAS

Para a Data Engenharia um diagnóstico correto é um item que tratamos com bastante responsabilidade e por isto levamos este assunto tão a sério!

O único diagnóstico totalmente confiável é o DAIMER®️! Saiba porquê.

  • O Daimer®️ é o único que tem a capacidade de compilar todas as medições elétricas do seu equipamento ilustrando em um simples gráfico, ou seja, os ensaios não são avaliados separadamente, mas sim com a combinação de todos os compilados através de uma fórmula matemática que nos possibilita determinar com assertividade a “Avaliação Global”.
  • O nosso relatório é o único do mercado que informa o “GE” – Grau de Envelhecimento que estima em anos a idade da isolação em função do seu histórico de vida/operação.

Esta metodologia é possível pois desenvolvemos ao longo dos anos de experiência e pesquisa um algoritmo matemático que demonstra através dos valores obtidos nos ensaios a qualidade do sistema isolante separando possíveis defeitos relacionados ao envelhecimento e contaminação da máquina.

Entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça mais sobre o Daimer®️.

Matriz: Rua São Judas Tadeu, 280 – Distrito Industrial, CEP: 32450-000, Sarzedo – MG, Brasil. Phone: +55 (31) 3577-0404 E-mail: data@data.com.br

Filial: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, snº, Km 11, Prédio 2, Iporanga, CEP:18087-125, Sorocaba – SP, Brasil.