data@data.com.br

CASE DE SUCESSO: EMPRESA DO SETOR DE CIMENTO

Cliente: Empresa do setor de cimento

Localização: Região Centro Oeste – Brasil.

Equipamento: Motor de moinho.

Serviço Executado: Consultoria técnica, manutenção no sistema de levantamento automático de escovas e troca de peças.

Desafio:

O cliente entrou em contato com a DATA ENGENHARIA devido a uma parada de mais de 24 horas em um motor de moinho, que comprometia diretamente na produção de uma das principais plantas de cimento da empresa. Prontamente a equipe técnica da DATA se deslocou em caráter de emergência até a unidade do cliente.

Solução:

Após uma análise detalhada, foi identificado que houve uma falha no sistema de levantamento automático de escovas durante a operação do motor. Posteriormente foram realizados todos os reparos necessários na máquina em um tempo médio de 3 horas de serviço, com total eficiência, retomando a disponibilidade e o pleno funcionamento do motor.

Após 07 dias da execução do serviço o consultor da Data Engenharia entrou em contato com o cliente para verificar se o equipamento continuava operando normalmente e nesta oportunidade a DATA foi convidada a visitar a planta para apoiar no processo de análise de falhas em máquinas rotativas da empresa. A DATA ENGENHARIA se tornou um fornecedor referência para a cimenteira o que reforça o compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a satisfação dos nossos clientes.

Agradecimento: 

A Data Engenharia agradece pelo empenho e dedicação dos colaboradores envolvidos neste atendimento. Este case demonstra o nosso compromisso em obter sempre o melhor resultado, com a mais alta performance.

“A DATA seguirá cumprindo o seu proposito maior de entregar soluções de manutenção e fabricação de motores, geradores e transformadores, com qualidade, ética e responsabilidade. Essas premissas guiam o nosso trabalho e orientam todas as nossas decisões. Com um esforço em conjunto, iremos evoluir ainda mais. Juntos vamos mais longe!”

Gustavo Ghader Corgosinho – Diretor comercial da Data Engenharia